Os bons frutos do Programa Aprendiz

Bruno Silva dos Santo, 28, foi aluno no Programa Aprendiz pela Rede La Salle, começando suas aulas em julho de 2015. O programa que segundo ele foi “um divisor de águas” em sua vida, foi também o que o inseriu na empresa, por causa das aulas práticas. Quando se formou no Aprendiz, Bruno logo foi efetivado, tornando-se um colaborador lassalista.

O jovem conta que antes do Aprendiz fez parte do Programa Integral de capacitação – PIC, e quando iniciaram as entrevistas para o curso de administração na ACADEF, logo convidaram ele a participar. Bruno que estava há quatro anos sem estudar e trabalhar, aceitou. Segundo ele foi uma experiência maravilhosa que lhe trouxe esperança novamente, “Voltar para o mercado de trabalho fez uma enorme diferença na minha qualidade de vida”, ressalta.

Em dezembro Bruno fez um ano de La Salle e aos poucos está conquistando seu espaço lá dentro, ganhando a confiança e admiração dos colegas. Ele está cursando o terceiro semestre de Direito. Hoje ainda lembra com carinho dos bons momentos vividos aqui dentro da ACADEF com o Programa Aprendiz. Ele diz que com o curso, sua visão foi ampliada e saiu pronto para explorar novos horizontes. Com gratidão, Bruno afirma “Podem nos tirar tudo na vida, menos o nosso conhecimento, o que aprendemos ninguém mais nos tira”.

Compartilhe em suas redes sociais